Partilhe esta Página



Lentes Diretas na Odontologia - opção ao dentista
Lentes Diretas na Odontologia - opção ao dentista

 

LENTES DIRETAS > Uma grande opção para o dentista

É possível fazer lentes de contato com resinas compostas diretas? 

 

 

Já faz um tempo que a onda das selfies começou, mas ela continua firme e forte até hoje e uma reação da sociedade em relação à essa febre foi a crescente busca pelas lentes de contato dentais. 

 

Os profissionais que são responsáveis por essa nova área da odontologia, que não cuida apenas da saúde, mas também da estética, deixaram de lado o sorriso padronizado com dentes extremamente brancos e perfeitamente alinhados e optaram por procedimentos que, além de embelezar o paciente, sejam fiéis ao biotipo da pessoa.

 

Quando todos os olhos se voltam para procedimentos estéticos minimamente invasivos com foco nas lentes de contato de porcelana, é possível imaginar procedimentos com a mesma dimensão feitos com resinas compostas diretas, que uma vez bem executados, nos apresentarão qualidade estética e durabilidade os quais vão ao encontro com o anseio dos pacientes.

 

 

 

 

LENTES DIRETAS > Uma grande opção

 

 

Muitos pacientes sonham em transformar os seus sorrisos com laminados, lentes ou facetas, porém muitos deles não têm, atualmente, condições financeiras para arcar com trabalhos em cerâmica.

 

Dominando a arte de esculpir lentes diretas com resinas compostas, você poderá obter a vantagem única e exclusiva de oferecer uma alternativa mais acessível, para o seu paciente e ao mesmo tempo mais lucrativa para você, afinal não haverá custos com laboratório, cimentações e moldagens com siliconas de adição.

 

Segundo a literatura, Um bom trabalho com resinas compostas fotoativadas em dentes anteriores, apresentam-se mais de 60% aceitáveis entre 5-10 anos na boca do paciente. (Drummond J.L, et.al, J dentistry. 2009).

 

Um bom planejamento, execução da técnica e polimento adequado pode oferecer uma excelente possibilidade de procedimento estético alternativo.

 

Fontes: Prof. Hamilton Renato e Prof. Wanderley Cesar Jr.

 

 

[Lentes Diretas - A Magia da Resina Composta] Será o tema do professor Wanderley Cesar Jr. no Congresso LentesDay em Maringá/PR, dia 7 de julho.

 

Venha conhecer está técnica com a maior referência da Odontologia brasileira em Lentes Diretas, seu curso sobre o tema está sempre lotado, com lista de espera e professores de renome entre os alunos.

 

 

 

2º LentesDay será em Maringá/PR
-
 Desde 2017, a equipe RGO, junto das maiores referências nacionais em Lentes Dentais e Laminados, percorrem o país levando conhecimento em um evento leve e dinâmico, voltado ao aprendizado do protocolo e complementações, ao networking e à geração de negócios 
 

 Está confirmada para 07/07 a segunda edição, a cidade Maringá receberá pela primeira vez um congresso exclusivo de Lentes Dentais.

 

Saiba mais: https://portalrgo.no.comunidades.net/lentesday

 

 

Conferencistas já confirmados:
 Gustavo Greco (MG)
 Wanderley de Almeida Cesar Jr. (PR)
 Daniel Morita (SP)
 Renata Pascotto (PR)
 Hamilton Renato (SP)
 Antonio Celória (PR)
 Laurindo Furquim (PR)
 Fábio Sene (PR)

 

Novidade!
Traremos muito mais conteúdo para Maringá! Este ano, reserve o dia 7 de julho (sábado) na sua agenda. Ele será preenchido por conhecimento de alto nível, intensos momentos de aprendizado, que irão ensinar e inspirar dentistas a transformarem sua Odontologia e o seu consultório, a partir dos laminados cerâmicos.

 

 Não vai correr o risco de perder esse evento incrível, né?

Corra e garanta um dos últimos ingressos disponíveis do lote especial de lançamento:  https://portalrgo.no.comunidades.net/inscricao-lentesday-maringa

 

 

Dúvidas: (51) 9-9982-8461 Whatsapp / rgo@rgo.com.br / (51) 3248-1195