Partilhe esta Página



Emagrecimento Facial Protocolo Guedes-Magalhães
Emagrecimento Facial Protocolo Guedes-Magalhães

 

Emagrecimento Facial Protocolo Guedes Magalhães-
-
-
-

O Protocolo Guedes-Magalhães é uma evolução da técnica para reduzir o depósito de gordura submentoniano (papada). Utilizamos o Desoxicolato de sódio para diminuir o volume dos compartimentos de gordura faciais superficiais que se mantém, hipertrofiam e terminam sofrendo ptose, pela perda de capacidade dos ligamentos que os sustentavam e pela inegociável ação da gravidade. 

-

É um método novo e revolucionário respaldado legalmente pelo CFO, com resultados cientificamente comprovados e de longa duração (até 2 ou mais anos com o efeito visível!), oferecido com aulas explicativas detalhadas e ilustradas de toda a técnica utilizada.

-
-

 

-
-
-
-

O DESOXICOLATO DE SÓDIO

-
-

O desoxicolato é um sal, presente naturalmente na bile, que tem como uma de suas funções, a lise (“quebra”) de gordura durante a digestão dos lipídeos.

-

Estudos norte-americanos têm demonstrado intensa atividade lipolítica do desoxicolato quando aplicado pela via subcutânea, auxiliando na redução de medidas por ação direta sobre as células de gordura.

-

O desoxicolato promoverá o rompimento da membrana dos adipócitos, “desencarcerando” os ácidos graxos, lisando essas moléculas em suas ligações químicas. Tem uma ação detergente e desencadeia uma reação inflamatória local, por isso sua administração geralmente é associada a outros fármacos, sendo comum reações locais de dor e equimose com a sua administração.

-
-
-
-
PROTOCOLO GUEDES-MAGALHÃES
-
-
-
Depois de algum tempo, executando o procedimento, começamos a observar que mudando a forma da aplicação era possível fazer em todo o contorno mandibular e áreas específicas da face, baseando-se na anatomia regional. Surgia assim, o Protocolo Guedes-Magalhães, que foi desenvolvido por mim e pela Dra. Mariana Magalhães.
-
Na técnica original, o tratamento proposto era indicado para papadas moderadas ou severas. A espessura do subcutâneo influencia diretamente na escolha do modo de infiltração do produto. Se utilizarmos uma agulha maior que 12mm, puncionando à 90 graus fora da área no protocolo original para papadas moderadas ou severas, certamente sairemos da zona alvo (subcutâneo).
-
Observamos que, o que causa lesão nervosa do ramo mandibular marginal é o trauma físico da agulha no nervo e não o trauma químico provocado pelo contato com o produto. Então utilizamos cânula ao invés de agulha em subcutâneos menos espessos. Puncionamos com agulha e utilizamos uma cânula no sentido longitudinal acompanhando o plano subcutâneo em todo o bordo mandibular.
-
O objetivo do protocolo é reduzir o volume dos “jowls” (bolsa de buldogue), diminuindo o efeito da quadralização do terço inferior da face, comum no processo do envelhecimento facial.
-
O desoxicolato de sódio é manipulado pela Biometil, Victa lab e Tekna em diferentes concentrações, puro ou mesclas. Eu sugiro utilizar numa concentração menor (1%), pois em altas concentrações, tem muito poder de difusão, principalmente em subcutâneos pouco espessos.  Em quaisquer aplicação, o produto causará algum tipo de efeito colateral. Como já foi falado acima,  os mais comuns são o edema (87% dos casos), hematoma (72%) e dor (70%).  
-
-
--
-
Espero que tenha gostado.
-
-
BLOG RGO / CONTOX (fonte: Ruy Guedes e Mari Magalhães)
-
-
-
-
Que tal aprender o Protocolo GUEDES-MAGALHÃES e tudo sobre redução de PAPADA, com os próprios criadores?
-
-
Curso em Porto Alegre > Emagrecimento Facial com Lipólise Enzimática na Odontologia
-
-
Domine a redução de papada, e ainda aprenda Protocolo Guedes-Magalhães (extendido).
-
-
Num curso prático de 1 dia em Porto Alegre, com os criadores do protocolo, que já é sucesso no Brasil e América Latina.
-
-
-
-
Curso Emagrecimento Facial com Lipólise Enzimática na Odontologia
-
-
Diferenciais do Curso:
-
-
- Domine a Lipólise Enzimática
- Novo Protocolo Extendido
- Aprenda com os criadores da Técnica
- Apenas 1 dia
- Prática clínica em pacientes

 

-
-

Garanta sua vaga:

Chama direto no Whatsapp, clique: http://bit.ly/2NRCWBA

51 9-9982-8461 / 51 3248-1195 / rgo@rgo.com.br

Ou preencha o formulário abaixo:

-
-
-